COGERH Viabiliza a Perfuração de 06 Poços na Cidade de Parambu Com Apoio da Administração Municipal

cogher 1O Secretário de Infraestrutura Antão Roques de Freitas, esteve acompanhando os Técnicos da COGERH nessa quarta feira, viabilizando alguns locais apropriados para a perfuração de 06 (SEIS) poços artezianos na Cidade de Parambu.

O Geólogo da COGERH Denis Aguiar, que estava acompanhado de mais dois técnicos e do Secretário Antão, disse que a intenção é a locação de seis poços, que serão perfurados para injetar os mesmos na rede de Abastecimento D'água da Cidade, para ajudar e melhorar o abastecimento da população.

Segundo o mesmo, está sendo realizado todo um trabalho técnico para que esses poços venham dar água e melhorar o abastecimento por parte da CAGECE.

Vários locais foram visitados, em alguns bairros, inclusive locais disponibilizados pela prefeitura para que a população seja beneficiada com mais essa ação da COGEHR no município.

O Secretário Antão disse que a Administração Parambu Cada Vez Melhor se colocou a disposição do órgão, no que precisar.