Concluida a Pavimentação Asfáltica da Serra do Meio e Ladeira da Pedra Cortada

asfalto serra 7
A Administração Parambu Cada Vez Melhor concluiu a Pavimentação Asfáltica da Localidade de Serra do Meio e Ladeira da Pedra Cortada.

As Comunidades ganham o grande benefício, um sonho esperado por centenas de famílias. Hoje realizado pela Administração Municipal.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, que está acompanhando as obras, os investimentos tem beneficiado centenas de famílias e torna melhor o tráfego de pessoas e veículos, pois o trecho é muito transitado já que também dar acesso a Região Serrana e ao Estado do Piauí.

Os investimentos na região Serrana de Parambu, e em muitas comunidades que receberão também a Pavimentação Asfáltica, têm melhorado consideravelmente a condição de vida de toda a população.

O Prefeito Filho que tem acompanhado todas as obras de Asfaltamento, Piçarramento e Enlarguecimento das ladeiras do Serrote e Uruburetama, disse que o município de Parambu passa por um momento histórico e que tem se desenvolvido a passos largos, graças ao trabalho da Administração Municipal e do INCRA.