Prefeito Filho Noronha Acompanha Obras de Pavimentação Asfáltica em Miranda e Catolé

prefeito visita 11
O Prefeito Filho Noronha esteve Visitando nessa terça feira, 24 de Julho, as obras de Pavimentação Asfáltica, nas Comunidades de Miranda e Catolé.

O Gestor Municipal, que estava acompanhado dos Secretários Antão Roques (infraestrutura) e Nézio Noronha (Transportes), fez questão de acompanhar de perto, as grandes obras que chegam para mudar as comunidades, melhorando o acesso e trazendo mais qualidade de vida para todos.

Na oportunidade o Prefeito visitou também a moderna Quadra Esportiva de Catolé que também está passando por uma grande reforma, recebendo um moderno piso e Coberta. Ambas as obras serão inauguradas em breve, confirmou o Prefeito Filho.