PARAMBU: Ampliação da Rede de Abastecimento D’água da Comunidade Açude dos Alexandrino Atenderá a Mais de 60 Famílias

ac5A Prefeitura Municipalde Parambu através da Secretaria de Infraestrutura, deram início nessa semana, às obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da comunidade Açude do Alexandrino, zona rural do município.

O sistema será composto por uma rede de distribuição com tubos de PVC a qual é interligada a um poço profundo de boa vazão próxima à localidade, perfurado pela Administração Municipal.

A prefeitura será responsável pelos serviços de escavação e reaterro dos trechos onde serão alocadas as canalizações e as tubulações, tudo proveniente de recursos próprios do município.

Essa ação visa atender as demandas de distribuição de água às várias famílias da comunidade, garantindo assim mais qualidade de vida aos moradores que passarão a receber água tratada nas suas residências.

Quem esteve acompanhando a obra foi o Secretário de Transportes Nézio Noronha. Segundo ele, ações como estas e muitas outras tem mudado a vida do povo parambuense, graças ao trabalho incansável do Prefeito Filho Noronha e toda a sua equipe.

PMP Mídia - Colaboração Jornal Folha do Sertão