Administração Municipal Inicia a Construção de Ala Pediátrica no Hospital de Parambu

ampliacao 11A Administração Parambu Cada Vez Melhor deu inicio a Construção da Ampliação do Hospital e Maternidade Dr. Cicero Ferreira Filho (ALA PEDIÁTRICA).

A grande obra beneficiará milhares de crianças de todo o município, que terão um ambiente amplo com instalações modernas para atender toda a demanda e garantir um maior conforto no atendimento, tanto para as crianças como para seus familiares.

A Ala Pediátrica orçada em 1.249.464,83, terá toda a modernidade necessária para atender ao público infantil como: Leitos Amplos e Modernos, Ambulatórios, Consultórios, Sala de Parto, Brinquedoteca e toda a infraestrutura necessária para atender as crianças do município.

Segundo a Secretária de Saúde Dra. Enilzete a ampliação do hospital com a Construção da Ala Pediátrica, vem de encontro a um grande investimento que está sendo feito na Saúde do município, pela gestão municipal, e que as crianças de Parambu, mães gestantes e familiares como um todo, ganham um espaço com toda a comodidade para um atendimento específico e exclusivo.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques que está acompanhando a obra, disse que a saúde de Parambu vai ganhar muito com a construção dessa Ala de Pediatria. O Secretário disse ainda que a princípio foi construida uma caixa d'água de 30 mil litros d'água para atender a demanda do hospital e da obra.

A Administração Parambu Cada Vez Melhor tem investido muito em obras que são importantes para a população parambuense. Todos os recursos para a execução da obra foram viabilizados pelo Prefeito Filho Noronha.