Comandante do RAIO se Reúne Com Secretário e Vereadores e Inspeciona Local Onde Será Instalado Comando em Parambu

raio 3
O Comando do BP RAIO esteve reunido na Sede da Secretaria de Infraestrutura de Parambu, com o Secretário Antão Roques, Vereadores e Engenheiros, para tratar das Instalações e adaptações do prédio localizado na Praça da Juventude, onde será instalada a base do BP RAIO, em Parambu.

A reunião para fechar os últimos detalhes contou com as presenças do Capitão Carlos e sua equipe, Secretário Antão Roques; Vereadores: Fátima Feitosa, Marcos Alex, Roberto Noronha e Thiago Gomes, além dos engenheiros Geordano Araújo e Raul Moreira.

Na oportunidade foi realizado um contato com a Engenheira Narah do Departamento de Arquitetura e Engenharia do estado, que ao lado dos engenheiros presentes ao encontro, irão agilizar os processos de adequação das instalações da base.

Segundo o Comando do RAIO até o final de Setembro a base de Parambu estará funcionando.

O Secretário de Infraestrutura e sua equipe reforçou ao comando do BP RAIO que todo o apoio necessário será dado pela gestão municipal, através do Prefeito Filho Noronha.