Prefeito Filho Noronha Acompanha Perfuração de Poço que Beneficiará a Cachoeira dos Rufinos

pc1
O Prefeito Filho Noronha esteve na manhã dessa segunda feira, 20 de Agosto, visitando a Cachoeira dos Rufinos e acompanhando a perfuração de um Poço Profundo que beneficiará centenas de famílias da comunidade.

O gestor municipal estava acompanhado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques; Chefe de Gabinete Róbson Noronha; Secretário de Transportes Nézio Noronha; Vereadores: Thiago Gomes, Marcos Alex, Vital Feitosa e Fátima Feitosa e do Lider comunitário da comunidade, Auricélio.

A obra, (Poço Profundo) que irá abastecer os moradores da vila, foi viabilizada pelo Prefeito Filho Noronha junto a SOHIDRA, atendendo a uma reivindicação da comunidade que precisava desse precioso líquido para o abastecimento local.

Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura e da SOHIDRA o Poço obteve uma vasão de aproximadamente 2 Mil litros d'água por hora, e será ingetado na adutora local, beneficiando a todos.

O Geólogo Marcos Cidrão, foi quem realizou todo o trabalho geofísico de localização do Poço.