Poço Profundo na Localidade de Acarape dar Boa Vazão Com Apenas 28 Metros Perfurados

poco acarape 48Um dos 03 Poços que estão sendo perfurados na localidade de Acarape, as márgens da CE-277, surpreendeu a equipe da SOHIDRA, nessa quinta feira, com uma boa vazão d'água, quando eram perfurados apenas 28 metros.

A nossa equipe de reportagem esteve no local a convite da Secretaria de Infraestrutura e registramento o momento especial.

A SOHIDRA vem perfurando vários Poços na cidade e interior em parceria com a Prefeitura Municipal de Parambu.

Alguns deram seco, outros uma pequena vazão, mais o grande objetivo é buscar o precioso líquido e injetar na encanação da CAGECE e com isso amenizar o colápso d'água que já começa a passar a população parambuense.

São mais 12 Poços ao todo e espera-se que ao final possamos comemorar um bom resultado, disse o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, que está acompanhando a equipe da SOHIDRA. O Secretário esteve no local onde estão sendo perfurados 03 Poços, ao lado do Vereador Marcos Alex e do Secretário de Transportes Nézio Noronha.

É acompanhar e torcer que tenhamos um bom resultado, após a perfuração desses Poços. O Prefeito Filho Noronha colocou toda a infraestrutura do municipio a disposição da equipe para garantir o apoio necessário para mais essa empleitada.