Quadra Esportiva do Tabuleiro Será Inaugurada Nessa Sexta Feira

qua
O Prefeito Filho Noronha anunciou a inauguração de mais uma Praça de Esporte nessa sexta feira, dia 31 de Agosto.

A Comunidade de Tabuleiro irá receber de forma oficial uma Moderna Quadra Esportiva e nova cobertura.

O Gestor Municipal convida toda a população, em especial dos Distritos de Campo Grande e Novo Assis, para participarem desse grande evento que terá a participação de Fernando Pisadinha e Banda.

MATÉRIA

A Administração Parambu Cada Vez Melhor está realizando em todo o município de Parambu a COBERTURA, RECUPERAÇÃO e Construindo um Moderno Piso em 14 Quadras Esportivas.

Os equipamentos, importantes para as comunidades, estão recebendo também uma moderna estrutura metálica, que garantirá mais comodidade na hora de praticar as mais diversas modalidades de esportes.

Segundo o Secretário Antão Roques, 100% das Quadras estão prontas e a disposição da população, após serem reinauguradas.

São 14 Praças de Esportes novinhas que estão sendo entregues a toda a população parambuense. Localidades Beneficiadas: Açude dos Alexandrinos (Inaugurada), Catolé (Inaugurada), Serra das Moças (Inaugurada), Vila Isabel (Inaugurada), Serra dos Batistas (Inaugurada), Santa Rita, Tabuleiro, Carrapicho, Tamboril, Pau Preto (inaugurada), Gitirana (Inaugurada), Salgado, Lagoa do Anjo, Juazeiro (Inaugurada) e Facundo.

Para o Prefeito Filho Noronha, investir no esporte, é investir na qualidade de vida dos jovens de Parambu.