Administração Parambu Cada Vez Melhor Entrega Moderna Quadra Esportiva a Comunidade de Tabuleiro

t39A Administração Parambu Cada Vez Melhor entregou oficialmente nessa sexta feira, 31 de Agosto, uma moderna Quadra Esportiva à Comunidade de Tabuleiro.

O clima foi de muita festa e alegria para os moradores do Distrito de Novo Assis, que recebem mais uma bonita e moderna Praça de Esporte.

A solenidade foi comandada pelo Vice Prefeito Júnior Noronha, que ao lado dos Secretários Municipais, Vereadores, Lideranças Políticas e a população, inauguraram a Reforma, Cobertura e Moderno Piso da Quadra Esportiva do Tabuleiro.

A comunidade aplaudiu na hora de receber as novas instalações da Quadra, que contou com uma ampla reforma em toda a sua estrutura, cobertura metálica, novo piso e uma nova iluminação, que proporcionará aos desportistas e a comunidade, mais conforto na hora de praticar os mais variados tipos de esportes e a realização dos demais eventos.

Júnior Noronha fez o descerramento da placa, ao lado da família do homenageado, grande cidadão e incentivador do esporte em toda aquela região, e destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Prefeito Filho Noronha e pela Administração Parambu Cada Vez Melhor, que tem transformado o município de Parambu.

De parabéns a todos os desportistas parambuenses e  Administração Parambu Cada Vez Melhor pelas grandes ações que tem realizado para melhorar a vida da população.

A noite especial para o Tabuleiro teve a animação de Fernando Pisadinha e Banda.