Administração Parambu Cada Vez Melhor Inicia a Pavimentação Asfáltica do Açude dos Alexandrinos

asfalto acude 12
A Administração Parambu Cada Vez Melhor iniciou nesse dia 03 de Setembro a Pavimentação Asfáltica do Açude dos Alexandrinos.

A Comunidade que já conta com a pavimentação poliédrica, ganha o asfaltamento, muito esperado por todos.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, que está acompanhando o inicio da obra, os investimentos tem beneficiado centenas de famílias e torna melhor o tráfego de pessoas e veículos, pois o trecho é muito transitado já que também dar acesso a BR 020 e ao vizinho município de Tauá.

O Secretário esteve fiscalizando a obra nessa quarta feira, acompanhado dos Vereadores Marcos Alex, Ivan Zacarias (Presidente da Câmara) e do Secretário de Transportes Nézio Noronha, ambos acompanhando de perto a alegria da população do Açude dos Alexandrinos com a chegada do asfaltamento.

Os investimentos na região, e em muitas comunidades de Parambu, com a pavimentação Asfáltica, chega a milhões de reais e têm melhorado consideravelmente a condição de vida de toda a população.

Açude dos Alexandrinos que recentimente recebeu da Administração Municipal uma ampliação no Sistema de Abastecimento d'água da vila, comemora a chegada de mais esse grande benefício, que trará mais qualidade de vida para os moradores.

PMP Mìdia