Prefeito Filho Noronha Visita Obras em Conclusão na Cidade de Parambu

IMG 2703O Prefeito Filho Noronha visitou na manhã dessa quarta feira, 14 de junho, várias obras que estão em fase de conclusão na cidade de Parambu.

O gestor municipal que estava acompanhado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques e do Vereador Neto Noronha, Visitaram a Creche Pró-Infância (Bairro Beleza), Quadra da Escola Cicero Ferreira dos Santos (Bairro Beleza), Praça na Rua Miguel Noronha Caracas (Bairro Beleza), Praça da Juventude e Ginásio Poliesportivo.

O Prefeito disse está satisfeito com o andamento das obras e que um cronograma de inaugurações será feito para muito em breve, já que quase todas as obras da sede estão sendo concluidas.

Filho Noronha ressaltou mais uma vez o empenho e trabalho incansável do Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Estadual Aderlânia Noronha em busca de recursos para serem aplicados em Parambu.

O Prefeito aproveitou também para visitar o Posto de Saúde do Bairro Beleza e ver como está a campanha de vacinação contra a Meningite no maior Bairro da Cidade.

Texto e Fotos - Serafim Santos

Centro - Parambu - Ceará