Prefeito Filho Noronha Viabiliza Construção de Mirante em Ponto Turístico de Parambu

obras 49O Prefeito Filho Noronha visitou ao lado dos Secretários Antão Roques (Infraestrutura) e Enilzete Noronha (Saúde), Um dos mais importantes Pontos Turístico de Parambu, e local de lazer e apreciação da população, a Pedra Cortada.

Um lugar que tem uma linda vista da cidade de Parambu e que é um dos principais acessos da população parambuense a região serrana.

O objetivo da visita do Prefeito, foi viabilizar a possível construção de um Mirante no local e a possibilidade da contratação de um arquiteto, para estudar a construção de um espaço, que facilite a visitação da população e possibilite mais conforto e segurança para as centenas de pessoas que visitam a Ladeira da Pedra Cortada semanalmente.

O Prefeito estuda a possibilidade de viabilizar recursos para melhorar acessos a diversos pontos turísticos existentes no muncipio de Parambu. Segundo ele, é importante investir na história do municipio e preservar a nossa diversidade cultural e arqueológico existente em vários locais, como é o caso também do Buraco da Velha, outro local muito visitado pela população, que está localizado na região serrana.

Texto e Fotos - Serafim Santos

Centro - Parambu - Ceará