Administração Municipal Revitaliza a Praça Carlos Noronha e Reforma Estátua de São Pedro

estatua 7A Administração Construindo Um Novo Tempo, revitalizou a bonita Praça Carlos Noronha, localizada na entrada de Parambu.

A Praça é um Cartão Postal da Cidade, pois é nela que está construida a Estátua de São Pedro, Padroeiro de Parambu, comemorado em uma grande festa cultural e religiosa, realizada nesse mês de Junho.

O espaço público passou por uma revitalização completa, com recuperação e reforma do monumento religioso.

O Prefeito Filho Noronha visitou o local nessa segunda feira, assim como tem feito em muitas outras obras, em todo o município.

Para o gestor municipal, a revitalização é muito importante, no momento que os parambuenses recebem milhares de conterrâneos, amigos e parentes que chegam para participar da festa do Padroeiro São Pedro e se confraternizar com as famílias.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, a Praça que foi construida no início da Administração de Genecias Noronha, hoje Deputado Federal, é ponto de visitação de muitos parambuenses, devotos de São Pedro, que procuram o munumento para expressar sua fé, por isso, tem sido um espaço cuidado pela Administração Municipal a exemplo de muitos outros. O Secretário destacou também a importância do apoio do Padre Chagas, representante da Paróquia de Parambu, que acompanhou a recuperação e pintura da Estátua de São Pedro.

Texto e Fotos - Serafim Santos

Centro - Parambu - Ceará