Administração Municipal Inicia Estudo Para Viabilização de Construção de Mirante na Ladeira da Pedra Cortada

tecnicos 9Um Grupo de Técnicos visitaram na manhã desse dia 28 de Junho, A Pedra Cortada, Ponto Turístico de Parambu, onde será viabilizada a construção de um Mirante.

O local foi visitado pelo Prefeito Filho Noronha e pelo Secretário Antão Roques (Infraestrutura), visando construir um espaço que possibilite a visitação da população, com mais segurança e comodidade, nesse que é um dos mais importantes Pontos Turístico de Parambu, a Pedra Cortada.

A equipe que visitou o local, formada por Jhulie Fontenele Freitas (Arquiteta), Alexandre Godoy, (Escritório Crewhouse Arquitetura), Engenheiro Dr. Nilson Freitas, Fábio Pompílio (Cadista e Desenhista), Paulo Viana (Topógrafo) e o Secretário Antão Roques, receberam sinal verde do Prefeito para a elaboração do Projeto.

Para a Arquiteta Jhulie Freitas (filha do Engenheiro Nilson Freitas), o local é lindo e de uma vista previlegiada, tem um bom acesso, portanto um projeto a autura do povo parambuense e do local turístico será elaborado e com certeza a cosntrução desse Mirante será um Marco na história de Parambu.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques disse que foi estudado pelos técnicos todos os detalhes do local e que agora será feito o projeto de construção do Mirante. O Secretário disse ainda que a idéia de viabilizar a construção dessa obra e do melhoramento dos pontos turísticos de Parambu, nasceu do Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Estadual Aderlânia Noronha, que estão apoiando a Administração nesse mais novo projeto.

Texto - Serafim Santos Fotos - SEINFRA

Centro - Parambu - Ceará