Administração Municipal Perfura Poço Que Beneficiará Várias localidades do Interior

poco fiA Administração Construindo Um Novo Tempo, perfurou mais um poço profundo no interior do município.

A Comunidade beneficiada foi Guaribas, que a muito tempo sonhava com a oportunidade de ter o precioso líquido, e resolver de vez o maior problema da comunidade.

O Poço Profundo teve a vasão de 3.000 Litros D'água/hora o que garantirá não só o abastecimento da comunidade, mais de outras localidades próximas.

O Prefeito Filho Noronha esteve pessoalmente nas Guaribas, visitando as famílias e a importante obra.

A Administração tem se preocupado em resolver o problema de várias famílias do interior, inclusive já está sendo viabilizada a construção de uma adutora para a localidade puiú e outras comunidades.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape