O precioso líquido da vida chega à comunidade dos Dudas na região das Guaribas

filho guaribas

"Sabemos que não há nada mais gratificante para uma família do que ter acesso a água, principalmente em um período de crise hídrica. Por isso, estamos trabalhando para garantir o abastecimento no município de Parambu e, assim, levar as comunidades mais distantes água limpa e de qualidade”, afirma o Prefeito Filho Noronha após garantir o abastecimento à comunidade dos Dudas na região das Guaribas zona rural de Parambu.

Em meio a um dos períodos de estiagem mais prolongados da história do Ceará a prefeitura de Parambu tem ampliado o sistema de distribuição d’água às diversas comunidades do município.

Distante quase 50km do centro de Parambu, a comunidade dos Dudas, localizada na serra dos Limas, zona rural, foi beneficiada com a perfuração de um poço artesiano que deverá garantir o abastecimento da comunidade.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape