Vereadores Participarão de Audiências Públicas Para Elaboração do PPA Participativo

encontro ppa 2O Secretário Institucional de Governo Huanderson Feitosa, esteve reunido nessa segunda feira, 07 de Agosto, com os Vereadores do Partido Solidariedade para discutir a participação dos mesmos na elaboração do PPA – Participativo. Plano Plurianual (2018/2021).

Estiveram presentes ao econtro os Vereadores: Ivan Zacarias (Presidente), Roberto Noronha, Marcos Alex (Lider do Prefeito), Vital Feitosa, Fátima Feitosa, Bruno Feitosa e Thiago Gomes (Lider do Solidariedade).

Os edís irão participar das audiências Públicas que irão discutir a elaboração do Plano Plurianual para o munícipio de Parambu, que irão acontecer na cidade e interior do muncipio.

O Plano é um grande instrumento de gestão municipal onde as pessoas expressam suas ideias, seus desejos de como a prefeitura (gestão municipal) poderá melhorar seus serviços, à população e onde deverá investir recursos com políticas públicas destinadas para o bem de todos, seja na área da Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Cultura e etc.

Cronograma de audiências públicas para elaboração do PPA Participativo (2018/2021) no município de Parambu:

Dia 14/08/2017 (Segunda Feira) – Sede às 09h - Auditório da Escola Francisco Alves Teixeira. às 17h - Monte Sion.
Dia 15/08/2017 (Terça Feira) – às 09h Audiência Pública no Campo Grande e logo após, na Comunidade de Novo Assis.

Toda a população é convidada para participar desse grande momento.

Governo e Sociedade Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor

Centro - Parambu - Ceará