População Parambuense é Convidada Para Elaborar o Plano Plurianual do Município

IMG 20170807 WA0196A População parambuense está sendo convidada para participar de uma série de Audiências Públicas para a elaboração do PPA Participativo, o Plano Plurianual do município, 2018/2021.

O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da Administração Pública. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

O PPA define as políticas públicas para construir um Parambu cada vez melhor, com base nos compromissos firmados, com o apoio e idéias discutidas pela própria população, para serem aplicados recursos nas áreas de saúde, educação, saneamento básico, cultura, esporte, assistência Social e outros.

As comunidades estão sendo convidadas para as audiências públicas que acontecerão a partir dessa segunda feira dia 14 de agosto. Pela Manhã às 9h, Audiência Pública da Sede, no auditório da Escola Francisco Alves Teixeira; às 17h no Monte Sion e na Terça Feira dia 15, Audiência Pública na Comunidade de Campo Grande, às 9h e logo após, na Comunidade de Novo Assis.

Toda a população está sendo mobilizada para a elaboração desse grande plano. Portanto toda a participação e idéias serão importantes. A participação da comunidade, lideranças comunitárias, associações, agentes de saúde, lideranças religiosas deverão participar desse importante encontro.

O Plano é um grande instrumento de gestão municipal onde as pessoas expressam suas ideias, seus desejos de como a prefeitura (gestão municipal) poderá melhorar seus serviços, à população e onde deverá investir recursos com políticas públicas destinadas para o bem de todos.

Toda a população é convidada para participar desse grande momento.

Governo e Sociedade Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor

Centro - Parambu - Ceará