Realizado Com Sucesso Audiências Públicas Para Elaboração do Plano plurianual de Parambu

ppa campo novo 89A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor realizou nessa segunda feira, 14, e terça feira, 15 de agosto, quatro importantes audiências, junto com a população parambuense para a elaboração do PPA Participativo, o Plano Plurianual do município, 2018/2021.

As audiências, que aconteceram na sede do município e nas comunidades de Monte Sion, Campo Grande e Novo Assis, reuniram centenas de pessoas, entre autoridades, lideranças comunitárias e a população em geral. Também estiveram presentes, vereadores, secretários municipais e Prefeito Filho Noronha, que esteve ao lado do povo junto as discurssões.

O momento de cada audiência foi de suma importância para levantar as principais demandas das comunidades e prioridades para o quadriênio 2018/2021.

Estiveram presentes também, muitas lideranças comunitárias, presidentes de associações, vereadores, secretários municipais, Vice Prefeito Júnior Noronha, Prefeito Filho Noronha e o Deputado Federal Genecias Noronha.

Segundo a Administração Municipal, foi muito bom ver Prefeito e Povo, juntos, unidos na elaboração desse importante plano. muitas idéias e sujestões foram apresentadas nessas 04 importantes audiências. Só quem vai ganhar é a população parambuense.

O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da Administração Pública. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

O PPA define as políticas públicas para construir um Parambu cada vez melhor, com base nos compromissos firmados, com o apoio e idéias discutidas pela própria população, para serem aplicados recursos nas áreas de saúde, educação, saneamento básico, cultura, esporte, assistência Social e outros.

Toda a população foi mobilizada para a elaboração desse grande plano. Portanto toda a participação e idéias foram importantes. A participação da comunidade, lideranças comunitárias, associações, agentes de saúde, lideranças, foram essencias para levantar essas metas.

O Plano é um grande instrumento de gestão municipal onde as pessoas expressam suas ideias, seus desejos de como a prefeitura (gestão municipal) poderá melhorar seus serviços, à população e onde deverá investir recursos com políticas públicas destinadas para o bem de todos.

Parabéns a todos por participar desse grande momento.

Governo e Sociedade Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor

Texto - Serafim Santos - Fotos - Rubens Filho