Programa Paulo Freire Beneficiará Comunidades de Parambu

programa paulo freira

O Secretário de Agricultura e Pecuária de Parambu Wandenberg Costa participou nesse dia 11 de Maio, da liberação de recursos que irão atender algumas comunidades de Parambu através do Programa Paulo Freire.

Os recursos são oriundos do Fundo Internacional Para o Desenvolvimento da Agricultura (FIDA). Nesse primeiro lote serão beneficiadas as seguintes comunidades: Serra dos Paulos, com recursos no valor de 283.590,00 que serão investidos na produção de mandioca e caju. São Gonçalo dos Caetanos com recursos no valor de 222.176,90 que serão investidos em ouvinocaprinocultura e avicultura.

O objetivo do projeto é o fortalecimento da agricultura familiar gerando emprego e renda no campo assim garantindo a permanência das famílias na zona rural do município.

O Prefeito Filho Noronha está muito otimista com os resultados que serão alcançados com o projeto e está pronto para dar todo o suporte para a execução dos projetos em Parambu.

O evento aconteceu na comunidade Lagoa do Carmo no município de Campo Sales. No mês de junho o projeto irá se expandir em Parambu e atenderá outras comunidades do segundo lote, que são elas: Cachoeira, Retiro, puiú, Cariás, Patos, Serra dos Limas, Varzinha, Pedrinhas, Poço da Pedra, Saco dos Batistas, Malaquias, 3 Irmãos, São Roberto, São João, Poço Cercado, Barreira, Vila Brandin, Altamira, Gameleira, Boa Esperança, Serra do Meio, Serra do Cipó, Serra do Escondido e Realeza.

A Secretaria de Agricultura e Pecuária de Parambu está sempre em defesa dos Agricultores do Município.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape