Realizada Com Sucesso a 7ª Conferência Municipal de Saúde de Parambu

7 conferencia 64a Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor, realizou nessa Quinta Feira, 24 de Agosto, através da Secretaria Municipal de Saúde, a 7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde e a I Conferência Municipal de Saúde da Mulher.

O grande evento reuniu centenas de parambuenses e contou com grande participação popular, além de representantes de todos os segmentos da sociedade.

A Conferência contou também com a participação de Secretários Municipais, funcionários da Secretaria de Saúde, Agentes de Saúde, Representantes de Conselhos Municipais e da Saúde e representantes de toda a sociedade parambuense.

Durante todo o evento aconteceram discurssões, palestras e inclusive dos grupos de eixos que fizeram propostas para a melhoria da saúde em nosso município e que poderão fazer parte do Plano Municipal de Saúde para o Quadriênio 2018-2021.

" A Conferência é fundamental para o encaminhamento das demandas, e a partir daí buscar o desenvolvimento da saúde do município como um todo", disse a Secretária Enilzete, agradecendo o apoio de todos os envolvidos no evento e participantes também da 14ª Regional de Saúde, representada pela Dra. Dulce.

Texto e Fotos - Equipe Multimídia

Centro - Parambu - Ceará