HEMOCE Confirma Para Essa Terça dia 06 de Fevereiro Mais Uma Campanha de Doação de Sangue em Parambu

hemoce
O HEMOCE Regional de Iguatu realizará no dia 06 de fevereiro de 2018, a primeira campanha de doação de sangue desse ano, no município de Parambu.

A coleta de sangue acontecerá no horário de 8h às 15h30 na Escola de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha.

Quem pode doar:

Pessoas com idade entre 16 e 67 anos, com peso acima de 50Kg, que estejam bem alimentadas, que não tenham ingerido bebida alcoólica nas ultimas 12 horas, que tenham repouso noturno de pelo menos 6 horas noturno, que não tenham sofrido desgaste físico intenso e que estejam gozando de boa saúde.

Todos os candidatos à doação deverão apresentar documento de identificação com foto. As pessoas com 16 anos precisam de autorização dos pais e xerox do RG do responsável e ainda preencher um termo de consentimento fornecido pelo HEMOCE.

A doação de sangue é simples, não doe e não traz nenhum prejuízo para a saúde do doador. Todo o material usado é descartável e o HEMOCE conta com uma equipe de profissionais capacitados para a realização do procedimento.

A Secretária de Saúde Enilzete colocou vários profissionais da saúde a disposição do HEMOCE e disse que como sempre o município de Parambu tem dado total apoio para que as campanhas atinjam seus objetivo.