HEMOCE Realiza Campanha de Doação de Sangue em Parceria Com a Secretaria de Saúde de Parambu

hemoce 52
O Hemocentro de Iguatu realizou em parceria com a Secretaria de Saúde de Parambu, nessa terça feira 06 de fevereiro, mais uma campanha de doação de sangue, com o cadastro de possíveis doadores de medúla óssea.

A campanha, que teve como tema: "Estenda o Braço Para a Vida, Doe Sangue, Doe Vida" aconteceu na Escola de Ensino Profissional Joaquim Filomeno Noronha e contou com a participação de centenas de doadores voluntários, que prestaram mais uma vez, esse gesto de solidariedade e amor à vida.

Durante todo o transcorrer da campanha, de 08h às 15h, foi grande o fluxo de pessoas e principalmente, de doadores fiéis que sempre comparecem ao chamado do HEMOCE, e sempre com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e seus profissionais.

Segundo a coordenadora do setor de captação do HEMOCE, o estoque do banco de sangue de Iguatú está baixo e é importante que as pessoas se solidarizem para salvar vidas, já que se aproxima também o período de Carnaval em toda a região.

Quantitativos de pessoas atendidas na doação de sangue do HEMOCE nesse dia 06 de Fevereiro

Total de Pessoas Atendidas - 159
Total de Candidatos Hábitos - 131