Realizada Pela Secretaria de Saúde de Parambu Mais uma Ação Contra a Dengue na Localidade de Miranda

dengue 27
A Secretaria de Saúde de Parambu através da Coordenação de Endemias, com apoio da Guarda Municipal realizaram na manhã dessa quinta feira dia 15 de Março, mais um grande trabalho de combate ao Aedes Aegypti e concientização da população, na localidade de Miranda.

A Secretária de Saúde Dra. Enilzete esteve presente ao evento ao lado dos Coordenadores: Ana Valezka, Aglairton, Branca, Agentes de endemias, Agentes de Saúde, equipe da Atenção Primária da Unidade do Miranda, e com o apoio da Guarda Municipal de Segurança Escolar.

A ação que também se estenderá a outras localidades e bairros da cidade, visa a realização de um tratamento nos reservatórios de água e uma inspeção em vários locais que contém o mosquito e eliminar esses possíveis focos. Residências foram visitadas e os moradores concientizados do seu verdadeiro papel, já que o combate é um dever de todos.

Está programado também a mesma ação para a localidade de Campo Grande, em uma data a ser marcada.

A Secretária Enilzete falou que as ações continuarão acontecendo em Parambu e interior e pediu o apoio da população em geral para os cuidados que devem ter para eliminar o Mosquito Aedes Aegypti.