Prefeito Júnior Noronha Faz Visita ao Hospital e Entrega Equipamentos Para Internos

junior visita 1
O Prefeito em Exercício Júnior Noronha fez hoje, 23 de Abril, uma importante visita ao Hospital e Maternidade Dr. Cícero Ferreira Filho e aproveitou para entregar uma série de equipamentos básicos importantes para a Unidade
Hospitalar.

Júnior Noronha foi recebido pelos Diretores Tamar Noronha (Geral) e Isaque Sales (Administrativo) e aproveitou para rever todas as instalações do Hospital e fazer uma visita também aos internos.

Segundo o Prefeito muito outros equipamentos estão sendo adquiridos para melhorar cada vez mais o atendimento aos internos e a população em geral. Disse que além do Hospital todos os PSF’s da Cidade e Interior também serão equipados com o que existe de mais moderno, para garantir um atendimento de qualidade para a população parambuense.

Júnior Noronha disse que o Hospital de Parambu receberá em breve uma importante ampliação que irá engrandecer muito mais, tanto a estrutura física como o atendimento em geral. Disse que o apoio e a dedicação do Deputado Federal Genecias Noronha, em busca de recursos para todas essas realizações, tem sido importantíssimo para garantir a população de Parambu todas essas conquistas.

O Hospital de Parambu passou recentemente por mais uma reforma que tem melhorado as condições de atendimento de toda a população.

Foram Entregue hoje:

01 – Cadeira Para Coleta