Prefeito Júnior Noronha, Deputados Genecias e Aderlânia Entregarão Nessa Sexta Mais de 1 Milhão em Equipamentos Hospitalares Para Parambu

conviteO Prefeito em exercício Júnior Noronha realizará nessa Sexta Feira, 27 de Abril, ao lado dos Deputados Genecias Noronha e Aderlânia Noronha a entrega de Centenas de equipamentos que irão beneficiar toda a população parambuense.

Os equipamentos serão destinados para a saúde do municipio e serão distribuidos no Hospital e em todos os PSF's, com o que existe de mais moderno na área hospitalar.

A população está convidada para participar de mais esse grande evento, importante para a saúde do município e a população em geral.

CONVITE

O Prefeito Junior Noronha atravéz da Secretaria Municipal de Saúde tem a Honra de Convidar toda a População para a Solenidade de Entregra dos Equipamentos destinados à Saúde do Município, recursos no valor de R$1.461.720,00 adiquirido pelos Deputados Federal Genecias Noronha e a Deputada Estadual Aderlânia Noronha.

O evento será realizado nessa Sexta Feira, 27 de Abril, às 18h na Praça da Juventude.