População Parambuense Recebe em Noite Festiva Quase 1 Milhão e Meio de Reais em Equipamentos Hospitalar

entrega equipamentos 29
A População parambuense compareceu nessa Sexta Feira, dia 27 de Abril, a Praça da Juventude para receber da Administração Parambu Cada Vez Melhor 1.461.720,00 em equipamentos para o Hospital e Unidades Básicas de Saúde de todo o município.

A noite festiva celebrou um momento inédito para Parambu, a entrega de tantos equipamentos importantes que irão melhorar a vida de todos e o atendimento da população em geral.

O Prefeito em Exercício Júnior Noronha, ao lado dos Deputados Genecias e Aderlânia recepcionaram toda a população presente, Vereadores, Secretários, Profissionais da Saúde, Lideranças Política e o povão que fez questão de lotar a Areninha da Praça da Juventude para receber os equipamentos.

Segundo o Prefeito, além do Hospital todos os PSF’s da Cidade e Interior também serão equipados com o que existe de mais moderno, para garantir um atendimento de qualidade para a população. Segundo ele, nessa sexta foram entregues apenas alguns equipamentos, muitos outros ainda estarão chegando para serem entregues e equipados todas as Unidades de Saúde.

O Gestor Municipal disse em seu pronunciamento que o apoio e a dedicação do Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Estadual Aderlânia em busca de recursos para todas essas realizações, tem sido importantíssimo para garantir a população de Parambu todas essas conquistas.

A Deputada Aderlânia emocionada, falou ao público presente dos avanços obtidos pela Saúde de Parambu e anunciou que está conseguindo para o município mais 02 Ambulâncias que serão entregues em breve para a população, como alguns equipamentos de última geração, que também estão chegando para o hospital de Parambu.

O Deputado Genecias não discursou, como ele mesmo disse, conversou com a população. Foi uma conversa falando de avanços, de conquistas, de trabalho e de compromisso com a população. Genecias foi muito aplaudido pela população que atentamente acompanhou todas as palavras proferidas pelo Deputado, que mais uma vez anunciou grandes conquistas para a saúde e a população em geral. Disse que está conseguindo mais duas Ambulâncias grande para reforçar a frota do hospital de Parambu. Genecias anunciou mais de 10 Milhões em pavimentação, calçamento do Conjunto do Valdo na Vila Nova e muito outros benefícios que chegarão em Parambu nos próximos dias. Segundo o Deputado o momento é histórico para Parambu e que a saúde tem recebido uma atenção toda especial por parte da Administração Municipal e que tanto ele como Aderlânia não tem medido esforços para trabalhar de dia e de noite pela sua terra.

A população parambuense aplaudiu e agradeceu por todo o trabalho que tem sido realizado por este grupo comprometido com os avanços do município.

QUANTITATIVO DE MATERIAS RECEBIDOS

1. ARMARIO DE AÇO 1,80 X 0,70 X 0,65 - UND - 32