Deputado Genecias e Senador Eunicio Oliveira Conseguem Mais 23 Mil Doses de Vacinas Contra Meningite Para a População Parambuense

testo Aspectos operacionais na Sala de Vacinas

O Deputado Federal Genecias Noronha conseguiu junto ao Senador Eunício Oliveira mais 23 mil doses de Vacinas contra Meningite para a comunidade parambuense.

O Deputado e o Senador estiveram no Ministério da Saúde e repassaram para o Ministro a real situação de saúde que passa a população de Parambu. A reinvindicação era de mais vacinas, já que o Estado havia disponibilizado 4 mil doses para a população, sendo insuficiente para atender a todos, mediante a gravidade da situação.

Por sua vez o ministro disponibilizou um lote de 23 mil doses, para imunizar a população de 05 à 49 anos, atendendo a outro público, já que de início apenas os homens na faixa etária de 20 à 49 anos estão sendo vacinadas com o primeiro lote disponibilizado pelo estado.

O Deputado Genecias Noronha, gravou um vídeo e postou nas redes sociais, agradecendo ao Secretário de Vigilância Sanitária Dr. Adaílson, ao ministro Ricardo Barros e ao Senador Eunício em nome da população parambuense por ser atendido seu pleito.

Logo as vacinas cheguem ao município, a Secretaria de Saúde municipal estará divulgando o novo cronograma de vacinação para a população.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape