Secretaria de Saúde de Parambu Anuncia a Realização de 400 Exames de Mamografias Para as Mulheres Parambuenses Nesse Mês de Junho

caminhão amigo do peito
A Secretaria Municipal de Saúde de Parambu anunciou a realização de 400 Exames de MAMOGRAFIAS nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de Junho, em mulheres na faixa etária de 40 à 69 anos.

As mulheres que obedecem a estes critérios deverão procurar os PSF's de sua área para a realização da triagem e agendamento.

A Secretária Enilzete Noronha informou que o Mamógrafo estará nesses dias na Praça da Matriz de Parambu a partir das 8h da manhã. É importante que as mulheres compareçam com RG, CPF e Cartão do SUS.

As mamografias serão realizadas gratuitamente com o apoio da Administração Parambu Cada Vez Melhor.

PMP - Mídia