Prefeito Filho Noronha Visita Hospital de Parambu e Acompanha a Instalação do Sistema de Informatização Criado Para Triagem e Marcação de Consultas

itinerante tamboril 151
O Prefeito Filho Noronha esteve nessa terça feira, 19 de Junho, visitando o Hospital de Parambu, onde esteve acompanhando de perto a Instalação do Sistema de Informatização que irá melhorar a triagem e a marcação de consultas, facilitando a vida da população e dando mais comodidade aos pacientes.

O novo sistema que estará funcionando em breve fará uma triagem do paciente, com informações cadastrais e organizará novo regime de consultas médicas e ambulatorias.

O Gestor Municipal que recentimente entregou muitos equipamentos para o hospital e PSFs, aproveitou o momento também para se reunir com os funcionários de plantão, para conversar sobre o andamento daquela Unidade de Saúde.

Filho Noronha, que estava acompanhado do Chefe de Gabinete Róbson Noronha e dos Diretores Tamar Noronha (Geral) e Isaque Sales (Administrativo), ressaltou a importancia de cada um funcionário para o melhor andamento do hospital e se colocou a disposição dos mesmos para melhorar cada vez mais o atendimento à população parambuense.

Disse ainda que muito em breve a Unidade hospitalar passará por uma grande ampliação e que tem contado com o apoio do Deputado Genecias e da Deputada Aderlânia para que a saúde de Parambu continue avançando e tendo bons resultados, como foi o caso da premiação SELO BRONZE que qualificou 03 UBS de Parambu e agora a Certificação de um bom trabalho no combate ao Aedes Aegypti que colocou Parambu em destaque na Região dos Inhamuns.

Recentimente a Unidade Hospitalar de Parambu passou por uma grande transformação em sua estrutura física, melhorando todas as instalações e o atendimento para pacientes e familiares.