Primeiro Arraiá do CAPS Leva Alegria e Descontração Para Usuários e Familiares

arraia caps 151Foi realizado com muito sucesso em um clima de muita alegria e descontração o ARRAIÁ DO CAPS. Momento contagiante que envolveu: Usuários, Familiares e a população.
 
O grande objetivo desse primeiro Arraiá, foi uma forma de inclusão, socialização pública dos pacientes atendidos pelo CAPS, e acima de tudo integrar a sociedade parambuense alí representada por vários segmentos.
 
Para a Coordenadora do CAPS Erivana, o momento foi de muita importância para toda a familia CAPS e seus Usuários, que sempre estão alí inseridos na realização dos seus tratamentos. Para ela a alegria está em promover a inclusão, chamar a atenção da sociedade que de alguma forma ainda é muito preconceituosa. Segundo ela o Tema do evento não podia ter sido melhor escolhido: " A Gente Não Quer só Remédios, a Gente Quer Diversão e Arte ". E foi uma manhã diferenciada para eles e para o público presente ao evento. Foi muito bom ver todos felizes e participando com alegria, disse a Coordenadora.
 
Estiveram apoiando o evento vários patrocinadores, desde a doação de brindes para serem sorteados, a pessoas que fizeram questão de contribuir de alguma forma. Foram destacadas as participações especias do Boticário, Câmara Municipal: Vereadores Fátima Feitosa e Marcos Alex, Secretária do Trabalho e Assistência Social, Nilda; Pê Noronha, Secretária Adjunto da Saúde, Vários profissionais da saúde, CRAS I, através do Forró dos Idosos e Banda de Forró, Saulo Torquato Diretor da Escola Cícero Ferreira, que levou alguns alunos para abrilhantar o evento e a sociedade parambuenses que assistiu de pé esse evento que ficará marcado.
 
O CAPS tem levado para todos os usuários momentos de muita importância como é o caso do Momento de Fé, que é realizado sempre as terças feiras, onde são convidados sempre uma pessoa religiosa para levar ao público, momentos de esperança e fé.
 
Parabéns a todos que fazem o CAPS pela dedicação e zelo que tem para com tantas vidas especiais. A gestão municipal o reconhecimento da população pelo grande trabalho realizado por essa casa de saúde e esperança.
 
PMP Mídia

WhatsApp Share

 

Qual serviço você procura?


icone agricultura
Agricultura


icone assistencia
Assistência Social


icone cultura
Cultura

icone educacao
Educação

icone esportes
Esportes

icone financas
Finanças

icone infraestrutura
Infraestrutura

icone planejamento
Planejamento

icone meioambiente
Meio Ambiente

icone saúde
Saúde

icone segurança
Segurança

icone transporte
Transporte

 

 

ENDEREÇO E CONTATOS

Rua Juscelino Kubitschek, nº 85
Centro - Parambu - Ceará - CEP 63.680-000
(88) 3448-1780
PARAMBU logo 2017

PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS 

icon facebook  icon twitter  icon instagram