Primeiro Arraiá do CAPS Leva Alegria e Descontração Para Usuários e Familiares

arraia caps 151Foi realizado com muito sucesso em um clima de muita alegria e descontração o ARRAIÁ DO CAPS. Momento contagiante que envolveu: Usuários, Familiares e a população.

O grande objetivo desse primeiro Arraiá, foi uma forma de inclusão, socialização pública dos pacientes atendidos pelo CAPS, e acima de tudo integrar a sociedade parambuense alí representada por vários segmentos.

Para a Coordenadora do CAPS Erivana, o momento foi de muita importância para toda a familia CAPS e seus Usuários, que sempre estão alí inseridos na realização dos seus tratamentos. Para ela a alegria está em promover a inclusão, chamar a atenção da sociedade que de alguma forma ainda é muito preconceituosa. Segundo ela o Tema do evento não podia ter sido melhor escolhido: " A Gente Não Quer só Remédios, a Gente Quer Diversão e Arte ". E foi uma manhã diferenciada para eles e para o público presente ao evento. Foi muito bom ver todos felizes e participando com alegria, disse a Coordenadora.

Estiveram apoiando o evento vários patrocinadores, desde a doação de brindes para serem sorteados, a pessoas que fizeram questão de contribuir de alguma forma. Foram destacadas as participações especias do Boticário, Câmara Municipal: Vereadores Fátima Feitosa e Marcos Alex, Secretária do Trabalho e Assistência Social, Nilda; Pê Noronha, Secretária Adjunto da Saúde, Vários profissionais da saúde, CRAS I, através do Forró dos Idosos e Banda de Forró, Saulo Torquato Diretor da Escola Cícero Ferreira, que levou alguns alunos para abrilhantar o evento e a sociedade parambuenses que assistiu de pé esse evento que ficará marcado.

O CAPS tem levado para todos os usuários momentos de muita importância como é o caso do Momento de Fé, que é realizado sempre as terças feiras, onde são convidados sempre uma pessoa religiosa para levar ao público, momentos de esperança e fé.

Parabéns a todos que fazem o CAPS pela dedicação e zelo que tem para com tantas vidas especiais. A gestão municipal o reconhecimento da população pelo grande trabalho realizado por essa casa de saúde e esperança.