Administração Municipal Entrega à População Parambuense 04 Ambulâncias e um Carro Frigorífico

ambulancias 113A Administração Parambu Cada Vez Melhor entregou na manhã desta segunda feira, 16 de Julho, a População Parambuense, 04 Ambulâncias Novas e Equipadas e um carro FRIGORÍFICO para a distribuição de carnes do Abatedouro Público Municipal.

A solenidade de entrega foi coordeanada pelo Vice Prefeito Júnior Noronha e contou com a participação de várias autoridades e a população.

Estiveram participando do evento: Secretários Municipais: Enilzete Noronha (Saúde), Pê Noronha (Adjunto Saúde), Nilda Noronha (Trabalho e Assistência Social), Nézio Noronha (Transportes), Antão Roques (Infraestrutura), Róbson Noronha (Chefe de Gabinete), Diretores do Hospital: Tamar Noronha e Isaque Sales; Vereadores: Thiago Gomes, Vilamar Carvalheiro, Vital Feitosa, Bruno Feitosa, Fátima Feitosa e Ivan Zacarias.

O momento foi marcante para a sociedade parambuense, principalmente por se tratar de um grande investimento na área da saúde.

Foi realizado um desfile com os veículos pelas principais ruas de Parambu, para a apresentação das novas ambulâncias e Carro Frigorífico que chegam para reforçar a frota de veículos que tem servido a população.

Segundo a Secretária de Saúde Enilzete, algumas dessas ambulâncias provavelmente servirão aos distritos do município, mais serão entregues em outro momento.
Para ela o momento é de muita alegria para Parambu, que anda em passos largos, e que tem recebido muitos investimentos na área da saúde.