Prefeito Filho Noronha Recebe Veiculo Conquistado Pela Saúde de Parambu

filho 1O Prefeito Filho Noronha, recebeu em solenidade realizada pelo Estado nessa segunda feira, 12 de junho, em Fortaleza, um veículo conquistado pela Saúde de Parambu, pelo grande trabalho que vem realizando no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica.

O gestor municipal recebeu a chave do veículo das mãos do Governador Camilo Santana, na oportunidade em que acontecia uma solenidade, para tratar das estratégias do estado para combater o mosquito.

O Veículo será usado exclusivamente em ações de enfrentamento ao combate ao mosquito Aedes Aegypti, onde as ações serão cada vez mais intensificadas, disse o Prefeito Filho.

O gestor municipal fez questão de agradecer a Secretária de Saúde Dra. Enilzete e a todos os envolvidos nessa conquista, pelo grande trabalho que vem sendo feito em Parambu, com a população, no enfrentamento ao aedes aegypti.

A Secretária de Saúde, fez um agradecimento especial aos profissionais da saúde, principalmente os agentes de endemias e ressaltou a importância do apoio e trabalho da ex. Prefeita Keylly Noronha para alcançar essa conquista. A Secretária que também estava ao lado do Prefeito e do Secretário Institucional de governo Huanderson Feitosa, disse que todas as ações serão voltadas para a vacinação contra a Meningite que está acontecendo no município e o combate ao mosquito, com campanhas de concientização a população.

Parabéns ao Município de Parambu.

Texto e Fotos - Serafim Santos

Parabéns ao Município de Parambu.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape