Administração Parambu Cada Vez Melhor Entregará Ambulâncias Para as Comunidades de Umbuzeiro, Miranda e Novo Assis

ambulancia
A Administração Parambu Cada Vez Melhor através da Secretaria Municipal de Saúde anunciou a entrega de 03 Modernas Ambulâncias, equipadas, para as localidades de Umbuzeiro, Miranda e Novo Assis.

As solenidades de entrega já estão sendo organizadas: Umbuzeiro - 23 de Agosto, Miranda - 28 de Agosto e Novo Assis - 04 de Setembro.

Os eventos acontecerão às 17 horas, em frente as Unidades Básica de Saúde de cada localidade.

Segundo a Secretária de Saúde Dra. Enilzete as ambulâncias serão entregues pelo Prefeito Filho Noronha e servirão as comunidades citadas e as localidades próximas.

Para ela o momento é de muita alegria para Parambu, que anda em passos largos, e que tem recebido muitos investimentos na área da saúde.

Todos estão convidados para participar.