Prefeito Filho Noronha Entrega Moderna e Equipada Ambulância Para a Comunidade de Umbuzeiro

entrega ambulancia umbuzeiro 112O Prefeito Municipal de Parambu Filho Noronha entregou na noite dessa sexta feira, 23 de Agosto, uma moderna e equipada Ambulância, para a Comunidade de Umbuzeiro.

Os moradores da localidade compareceram em massa para receber esse importante benefício e celebrar esse grande momento.

O gestor municipal estava acompanhado da Secretária de Saúde Enilzete Noronha e toda a sua equipe, em especial a da Unidade de Saúde do Umbuzeiro, que recebeu das mãos do Prefeito, a chave da Ambulância novinha que beneficiará o Umbuzeiro e comunidades adjacentes.

Prestigiaram o grande evento também, os Secretários: Nilda Noronha (Trabalho e Assistência Social); Nézio Noronha (Transportes); Wandenberg Costa (Agricultura e Pecuária); Keila Torquato (Educação), Pê Noronha (Adjunto-Saúde) e os Vereadores: Ivan Zacarias, Thiago Gomes, Marcos Alex, Roberto Noronha, Vital Feitosa, Fátima Feitosa e Vilamar Cavalheiro.

Foi um momento histórico para a Vila de Umbuzeiro e para todos que irão ser beneficiados com este veículo que chega para auxiliar a comunidade, no translado de pessoas que precisarão vír ao Parambu ou a outros centros especializados de saúde.

O Prefeito Filho Noronha ressaltou mais uma vez o compromisso da sua Administração em desenvolver a saúde e investir cada vez mais em diversas áreas para melhorar a vida da população.

A Secretária Enilzete, anfitriã da festa, destacou o momento importante que vive a saúde de Parambu e o trabalho que vem sendo feito com muita responsabilidade e zelo pela equipe de saúde do PSF do Umbuzeiro.

A Administração Parambu Cada Vez Melhor Entregará mais 02 Ambulâncias nos próximos dias. Uma para a Comunidade de Miranda, dia 28 de Agosto e outra para o Novo Assis, dia 04 de Setembro.

Os eventos acontecerão às 17 horas, em frente as Unidades Básica de Saúde de cada localidade.