Mais Investimentos na Saúde: Prefeito Filho Noronha Entrega a 3ª Ambulância a Comunidade de Miranda

ambulancia miranda 113
O Prefeito Municipal de Parambu Filho Noronha entregou na noite dessa terça feira, 28 de Agosto, uma moderna e equipada Ambulância, para a Comunidade de Miranda.

Os moradores da localidade compareceram para receber esse importante benefício e celebrar esse grande momento.

O gestor municipal estava acompanhado da Secretária de Saúde Enilzete Noronha e toda a sua equipe, em especial a todos que fazem a Unidade de Saúde do Miranda, que recebeu das mãos do Prefeito, a chave da Ambulância novinha que beneficiará o Miranda e comunidades adjacentes.

Prestigiaram o grande evento também, os Secretários: Nilda Noronha (Trabalho e Assistência Social); Nézio Noronha (Transportes); Coronel Ferreira (Segurança Pública Municipal); Antão Roques (Infraestrutura); Wandenberg Costa (Agricultura e Pecuária); Pê Noronha (Adjunto-Saúde), Chefe de Gabinete Róbson Noronha e os Vereadores: Ivan Zacarias, Thiago Gomes, Marcos Alex, Roberto Noronha, Vital Feitosa, Fátima Feitosa, Bruno Feitosa, Vilamar Cavalheiro e o Suplente Professor Daví.

Foi um momento histórico para a Vila do Miranda e para todos que irão ser beneficiados com este veículo que chega para auxiliar a comunidade, no translado de pessoas que precisarão vír ao Parambu ou a outros centros especializados de saúde.

O Prefeito Filho Noronha ressaltou mais uma vez o compromisso da sua Administração em desenvolver a saúde e investir cada vez mais em diversas áreas para melhorar a vida da população.

A Secretária Enilzete, anfitriã da festa, destacou o momento importante que vive a saúde de Parambu e o trabalho que vem sendo feito com muita responsabilidade e zelo pela equipe de saúde do PSF do Miranda.

A Administração Parambu Cada Vez Melhor Entregará mais 02 Ambulâncias nos próximos dias. A Próxima será entregue dia 04 de Setembro, à Comunidade do Novo Assis, às 17 horas, em frente a Unidades Básica de Saúde.