Município de Parambu é o 1º da Região à Superar Meta de Vacinação Contra Gripe

vacina e quimioterapiaO município de Parambu tem se destacado em toda a Região, como o primeiro município a superar a meta de 90,34% da população vacinada contra a gripe.

Segundo informações publicadas no site do Ministério da Saúde, Parambu é o primeiro da Região, Aiuaba 2º, Tauá em 3º e Arneiroz em 4º.

A Secretária Enilzete nos informou que o Parambu tem se destacado graças ao compromisso da gestão municipal, para com a população. Segundo ela todos os profissionais da saúde não tem medidos esforços para que a vacina H1N1 chegue a toda a população parambuense.

Liberação de vacina

A vacina contra a gripe só será liberada para a população que estiver fora do público alvo, após os municípios atingirem a meta de 90% de pessoas imunizadas.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape