Administração Parambu Cada Vez Melhor Entrega a 4ª Ambulância ao Distrito de Novo Assis

ambulancia nv 114
A Administração Parambu Cada Vez Melhor entregou na noite dessa terça feira, 04 de Setembro, a 4ª Ambulância aos moradores do Distrito de Novo Assis, em clima de muita festa.

Em uma noite especial, uma multidão de pessoas compareceram para receber esse importante benefício e celebrar esse grande momento, muito esperado por todos.

Quem comandou a solenidade de entrega foi o Chefe de Gabinete Róbson Noronha, que representou o Prefeito Filho Noronha, acompanhado da Secretária de Saúde Enilzete Noronha e toda a sua equipe, que entregaram para a comunidade a chave da Ambulância novinha que beneficiará o Novo Assis e comunidades próximas.

Prestigiaram o grande evento também, os Secretários: Nézio Noronha (Transportes); Antão Roques (Infraestrutura) e os Vereadores: Ivan Zacarias, Thiago Gomes, Marcos Alex, Roberto Noronha, Vital Feitosa e Vilamar Cavalheiro. Também esteve participando o Ex. Vice Prefeito de Parambu Edson Noronha e o Coordenador da Atenção Básica de Saúde Neto Noronha.

Foi um momento histórico para a Vila de Novo Assis e para todos que irão ser beneficiados com este veículo que chega para auxiliar a comunidade, no translado de pessoas que precisarão vír ao Parambu ou a outros centros especializados de saúde.

O Chefe de Gabinete ressaltou mais uma vez o compromisso da Administração Parambu Cada Vez Melhor em desenvolver a saúde e investir cada vez mais em diversas áreas para melhorar a vida da população.

A Secretária Enilzete, anfitriã da festa, destacou o momento importante que vive a saúde de Parambu e o trabalho que vem sendo feito com muita responsabilidade e zelo pela equipe de saúde do PSF de Novo Assis.

Os vereadores presentes também fizeram uso da palavra e ambos falaram desse momento importante para o Distrito de Novo Assis.

A Administração Parambu Cada Vez Melhor Entregou a 4ª Ambulância e anunciou a chegada de outras que serão entregues posteriormente.