Secretaria de Saúde e Vice Prefeito Júnior Noronha Entregam Uniformes aos Agentes de Endemias

junior2A Secretaria de Saúde de Parambu e o Vice Prefeito Júnior Noronha entregaram na tarde dessa quarta feira, 12 de Setembro, os uniformes aos Agentes de Endemias de Parambu.

O evento contou também com as presenças da Secretária de Saúde Dra. Enilzete Noronha, Secretária Adjunta da Saúde Pê Noronha e Dra. Valeska que é a Coordenadora de Endemias do Município de Parambu.

O Vice Prefeito Júnior Noronha destacou a importância dos Agentes de Endemias para Parambu, suas ações e trabalho no combate a Dengue e outras doenças que tem prejudicado a população. Ressaltou o empenho da Administração Parambu Cada Vez Melhor em oferecer todas as condições necessárias para que os mesmos realizem um grande trabalho.

A Secretária Enilzete Noronha apresentou o KIT que foi entregue e parabenizou o grupo presente e a Dra. Valeska pelas ações que vem sendo realizadas na cidade e interior do município para o combate ao aedes aegypti transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Os Agentes de Endemias de Parambu tem recebido uma atenção toda especial da Administração Municipal e o reconhecimento pelo trabalho.