Secretaria de Saúde de Parambu Realizou dia D da Saúde Prestando Serviço a População Parambuense

dia d saude 30A Secretaria de Saúde de Parambu realizou nesse dia 12 de Setembro o DIA D DA SAÚDE prestando vários tipos de serviços de saúde à população parambuense.

A programação se deu em alusão a Semana do Município, comemorando 62 anos de emancipação política de Parambu.

O evento aconteceu na Praça da Matriz e CIAMP (Casa da Mulher), onde na ocasião foram ofertados diversos serviços em saúde como: atualização da situação vacinal em adultos, marcação de cirurgias eletivas, atendimentos em fisioterapia e o lançamento da campanha Fique Sabendo, que disponibilizou testes rápidos para detecção de HIV para a população em geral.

De acordo com o Coordenador da Atenção Primária de Saúde, Neto Noronha, mais de trezentas pessoas foram atendidas das 08 às 11hs.

A Secretária de Saúde Enilzete Noronha parabeniza toda a sua equipe técnica e apoiadores e agradece aqueles que prestigiaram o evento.