Prefeito Filho Noronha Visita Unidades de Saúde e Acompanha Vacinação Contra Meningite

filho 2O prefeito Filho Noronha esteve durante essa terça feira, 13 de junho, visitando algumas Unidades de Saúde da sede e interior, acompanhando a campanha de vacinação contra a Meningite que está sendo realizada em todo o município.

O prefeito falou a nossa reportagem que além de visitar as Unidades, visitará também algumas obras que estão sendo concluidas em Parambu.

O gestor municipal disse que um cronograma está sendo elaborado para algumas inaugurações, dentre elas a Praça da Juventude que será entregue oficialmente a população. Sobre a vacinação, o Prefeito afirmou que Parambu está de parabéns pela equipe da saúde, que tem colocado o municipio em primeiro lugar na Região na vacinação contra a gripe e tem se destacado na campanha contra a Meningite que deixou a população muito preocupada.

Segundo ele o apoio e a determinação do Deputado Federal Genecias Noronha, da Deputada Estadual Aderlânia, foram primordial para a aquisição das 23 mil doses de vacinas, para garantir a vacinação e atingir a meta.

O Prefeito disse que esteve na manhã de hoje reunido com a Secretária de Saúde Dra. Enilzete e logo que a vacinação da Meningite atinja os 60%, será iniciada a vacinação de 05
à 19 anos.

Centro - Parambu - Ceará