Prefeito Filho Noronha Visita Obras e Unidades de Saúde em Parambu

obras 90O Prefeito Filho Noronha visitou na manhã dessa terça feira, 20 de junho, várias passagens molhadas concluídas e outras que estão em fase de conclusão no município de Parambu.

O gestor municipal que estava acompanhado dos Secretários de Infraestrutura Antão Roques e da Saúde Enilzete Noronha, Visitaram as Unidades Básica de Saúde do Monte Sion, Serra dos Batistas, Miranda e São Lourenço (Ponto de Apoio). Com o objetivo de acompanhar a campanha de vacinação contra a Meningite e fazer algumas obras de manutenção em alguns deles. Segundo a Secretária Enilzete, essas visitas vão se estender para todas as unidades do municipio.

O Prefeito visitou também algumas obras de Passagens Molhadas que estão prontas e outras em conclusão, construidas no Rio Puiú, Passagens Molhadas: São Lourenço dos Felipes, São Lourenço dos Gonçalves, Várzea e Canafístula.

O Prefeito disse está satisfeito com o andamento das obras e que um cronograma de inaugurações será feito para muito em breve, já que quase todas as obras visitadas estão sendo concluidas.

Filho Noronha ressaltou mais uma vez o empenho e trabalho incansável do Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Estadual Aderlânia Noronha em busca de recursos para serem aplicados em Parambu.

Texto e Fotos - Serafim Santos

Centro - Parambu - Ceará