Secretaria de Saúde de Parambu Vacinará Público Acima de 49 Anos, Contra a Meningite

vacinacao 26A Secretaria de Saúde de Parambu informou que a partir dessa segunda feira, 24 de Julho, iniciará em todo o município a Campanha contra a Meningite para o público acima de 49 anos.

A campanha teve início no dia 06 de Junho de 2017, com o público de 20 à 49 anos e depois foi ampliada para quem tem entre 05 e 19 anos.

Quem tem mais de 49 anos e ainda não tomou a vacina poderá procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima, levando documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, pessoas que estão no público entre 05 e 49 anos e ainda não foram vacinadas, continuarão a ter direito a dose da vacina meningocócica.

A Secretária de Saúde Dra. Enilzete confirmou que todos os profissionais da saúde e todos os PSF's do Município estão prontos para atender a todo este público. Segundo ela não precisa de correria, pois as doses são suficientes para atender a demanda.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape