Guarda Municipal de Segurança Escolar de Parambu Realiza Grande Trabalho Pela Segurança da População

guarda atuando 35A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Parambu tem realizado através da Guarda Municipal de Segurança Escolar, um importante trabalho preventivo e educativo, visando a segurança da População parambuense.

Comandada pelo Secretário Deladier Feitosa a Guarda tem se destacado pelas ações de prevenção que vem se realizando na cidade e interior do município, algumas vezes, em parceria com as polícias Civil e Militar e também Conselho Tutelar.

Segundo o Coronel, são 40 homens, dia e noite, se revezando em regime de plantão , para a realização de uma ronda que venha, prevenir ações contra o patrimônio público, identificar infratores e fazer um minucioso acompanhamento das escolas, nas entradas e saídas dos alunos, para prevenir qualquer tipo de ação que venha prejudicar os mesmos.

A Guarda que está instalada no anexo na Praça da Juventude, tem se dedicado também na segurança das muitas pessoas que usam o espaço da Avenida Dico Mateus, que liga Parambu ao Bairro Santa Rita, fazendo assim também um trabalho preventivo e de segurança.

Para o Coronel Deladier, as ações de prevenção que estão sendo realizadas tanto na cidade como no interior, como abordagens e outros, tem caráter preventivo e a intenção é fazer com que a população se sinta segura, já que a segurança é um dever exclusivo do Estado do Ceará, que se omite a respeito do assunto.

“ Parambu está fazendo sua parte. A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor, tem dado total apoio para que a guarda faça o seu papel, ajudar na segurança da população”, disse o Coronel Deladier.

Texto - Multimídia - Fotos - Sec. de Segurança

Centro - Parambu - Ceará