Corpo de Bombeiros de Taúa Realiza Curso Para Guarda Municipal de Segurança Escolar de Parambu

diversos 1
O Corpo de Bombeiros de Tauá, realizou na tarde dessa terça feira, 17 de outubro, em Parambu, importante Curso de Capacitação em Combate a Incêndio, para os 40 componentes da Guarda Municipal de Segurança Escolar.

O Curso, que teve também aulas teóricas e práticas sobre primeiros socorros, teve como objetivo capacitar cada vez mais os guardas e prepará-los para enfrentar situações diversas, contra incêndio e na hora de salvar vidas.

Esteve em Parambu ministrando o curso, o Major Freitas e o Tenente Albuquerque, acompanhados também do Coronel Deladier Feitosa, que tem realizado um grande trabalho à frente da Guarda Municipal de Parambu.

Segundo o Coronel, o Curso foi muito importante para orientar e capacitar a guarda, pois em Parambu, Constantemente os mesmos se deparam com focos de incêndios e situações de salvamento, o que é preciso saber como agir em momentos como este. Para o mesmo o apoio que vem recebendo da Administração Parambu Cada Vez Melhor, tem sido importante para realizar o trabalho de prevenção, garantindo a Segurança da população.