Deputada Aderlânia e Vereadores Cobram Mais Segurança Para Parambu e Região

reuniao secretario 2

A Deputada Aderlânia Noronha esteve nesse dia 1º de Agosto, acompanhada do vereador Ivan Zacarias, Presidente da Câmara Municipal de Parambu, do vereador Bruno Feitosa e do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Deladier Feitosa, reunidos com o Secretário Estadual de Segurança, André Santos Costa, para cobrar mais segurança para o Município de Parambu e Região dos Inhamuns.

Em pauta, reivindicações pela melhoria nos serviços de segurança pública prestados à população parambuense e Região dos Inhamuns, que hoje vivem refém do medo causado pelo elevado índice de violência registrado na região.

"Na oportunidade, voltamos a cobrar o cumprimento da promessa do Governador Camilo Santana de instalar o Batalhão de Divisas na fronteira do Ceará com o Piauí, porta de entrada, hoje completamente aberta para o tráfico de drogas e fuga de bandidos após realizarem seus delitos”, falou a Deputada.

“Lamentamos que o nosso pedido pelo aumento do efetivo policial, hoje de apenas 12 homens, tenha sido de pronto negado pelo Secretário. Impossível se garantir a segurança de municípios do porte e dimensão territorial como Parambu com tão pequeno efetivo, além da precária estrutura de trabalho disponibilizada”, lamentou Aderlânia.

A deputada finalizou afirmando que nao se cansará de cobrar ações efetivas do governo do estado e lembrou a triste realidade de aprisionamento que vive a população. Segundo ela, basta que haja uma política de segurança pública planejada para combater esses criminosos que hoje têm plena liberdade de ação.

Fonte - Jornal Folha do Sertão Cearense - Wlisses Lima

Centro - Parambu - Ceará