Guarda Municipal de Segurança Escolar Assina Contrato e Começa a Prestar Serviço a População Parambuense

assinatura guarda 3A Guarda municipal de Segurança Escolar assinou o contrato na manhã dessa terça feira, 1º de agosto e já começou a prestar serviço a população parambuense.

Todos os 40 Guardas passaram pelo Processo Seletivo Simplificado e estão hábitos a partir de hoje, a exercerem as suas funções.
Esteve presente a solenidade de assinatura dos contratos, a Secretária de Educação Keyla Torquato, Secretário Institucional de Governo, Huanderson Feitosa, Secretário de Segurança e Defesa Social do Município, Deladier Feitosa, Vereador Thiago Gomes e representando o Prefeito municipal de Parambu, o Chefe de Gabinete Róbson Noronha.
A Guarda Municipal de Segurança Escolar já está a disposição da população realizando serviços diversos na área de educação e segurança.

Fonte - SME

Centro - Parambu - Ceará