Prefeito Júnior Noronha Autoriza e Departamento de Transportes Inicia Recuperação de Estradas em Todo o Município

maquinas estradas 67
A Administração Parambu Cada Vez Melhor iniciou a recuperação das estradas em todo o município de Parambu, mesmo ainda não tendo oficialmente encerrada a quadra invernosa.

O Prefeito Júnior Noronha autorizou ao Departamento de Transportes do Município a iniciar a recuperação de todas as estradas, iniciando pelas mais transitadas, como é o caso Parambu, Campo Grande, Novo Assis, Açude dos Alexandrinos e Parambu Umbuzeiro. Segundo o Secretário Nézio Noronha todas as estradas vicinais do município serão recuperadas o mais rápido possivel.

Parambu é o Primeiro do Estado a iniciar a recuperação de suas estradas e tem se destacado em toda a região pela qualidade dos serviços.

A Administração Parambu Cada Vez Melhor tem realizado grandes obras, para melhorar o acesso da população, seja com construções de Passagens Molhadas, recuperação de estradas, patrolamento em vias vicinais e muitos outros benefícios que tem melhorado o tráfego de todos.