Administração Municipal Iniciou a Entrega do 2º Lote do Vale Gás

A Prefeitura Municipal de Parambu, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, estará realizando durante toda essa semana a entrega do 2º lote do vale gás.

Um benefício importante para as famílias mais vulneráveis do município, que ajudará a minimizar o impacto causado pela pandemia, complementando de forma direta a renda dos beneficiados.

A gestão municipal abraçou esse desafio, planejando, organizando e buscando melhores estratégias para a distribuição, contribuindo na redução da vulnerabilidade social das famílias mais atingidas, durante esse momento crítico que todos estão passando.

A Secretária do Trabalho e Assistência Social Karinny Tomaz, está acompanhando a distribuição do Vale Gás, que está sendo realizada nos 02 CRAS da cidade.

Copyright © 2021. Governo Municipal de Parambu. Todos os direitos reservados.